domingo, 7 de fevereiro de 2010

Duatlo das Lezirias

Primeira prova da época foi esta manhã e vamos dizer que os bons tempos estão de volta... só tenho uma coisa a dizer, tenho pena do grupo que nós manda-mos ao chão mas nem tudo é mau pois o COO agora tem uns fatos novos mesmo a maneira com umas florzinhas, só visto ;D

COO POWER

Bem perdi uma aposta pois eu fui lá com ideias de ficar nos 10º primeiros mas parece que isso era pedir muito depois com o meu "berro" na ultima corrida... tive lá nesses lugares quando sai da bike mas o que conta é passar a meta... consegui 27º absuloto e 7º júnior... não foi mau de todo mas acredito que na próxima etapa seja capaz de surpreender...



depois dos comentarios do ano passado de ir os 200m na frente como podem ver estou bem lá atrás...



Aqui mesmo =P



o charuto pra andar precisa de um empurrão neh




Ganda BTT ;D nem sei como cheguei a este grupo



lá ao fundo já se via o motor a subraquecer neh

Sem comentários: